terça-feira, 28 de agosto de 2012

Enquanto viver!

Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou para mim os seus ouvidos; portanto, invocá-lo-ei  enquanto viver.
Salmos 116:1-2

Que sentimento maravilhoso é o de ter alguém para ouvir a nossa voz, e nossa súplica, o nosso choro...Quão lindo e agradável é saber que alguém inclina os seus ouvidos para nós e dá atenção ao nosso falar, o nosso orar, o nosso desabafar.

Melhor ainda é saber que o próprio Deus, pessoalmente, faz isso por mim e por você!

Como fez o salmista assim também devemos fazer...Invocar a presença de Deus...Enquanto vivermos...Talvez esse tenha sido um dos motivos pelos quais Davi foi considerado o homem com o coração segundo a vontade de Deus.

Você já invocou a presença de Deus hoje? Faça isso, faça agora!

Diga ao Senhor em voz alta: Deus, ouça a minha voz! Eu invoco a sua presença!

Porque o Senhor, o Todo Poderoso, vai ouvir a sua voz e sua súplica! Ele conhece os desejos e as intenções do seu coração!

Depois disso não haverá um só dia no qual você não deixará de invocá-lo...Enquanto viver!

Abraço

Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!