domingo, 24 de junho de 2012

Ninguém quer saber quem nós somos!

Então, o Senhor olhou para ele e disse: Vai nessa tua força e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura, não te enviei eu?
E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o  menor na casa de meu Pai.
E o Senhor lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás os midianitas como se fosse um só homem.
Juízes 6;14-16

Pouco importa quem nós somos...Isso mesmo!
Pouco importa se nós somos pobres ou ricos, se temos estudo ou
não, se somos grandes ou pequenos...Independente da nossa cor,
raça, religião, credo, nacionalidade, sexo, habilidades e
debilidades...

Gideão era da família mais pobre e era também o menor em sua casa mas isso não o impediu de vencer os midianitas e outros povos inimigos. A bíblia descreve esses povos tão numerosos comparados à gafanhotos e à areia do mar.


Mas aquilo que o Senhor disse à Gideão continua a nos dizer hoje
também...


Vai nessa tua força!!
Por acaso há alguém que possa te vencer?
Ou há alguma coisa que possa te atrapalhar?
Ainda que venha a humilhação, ainda que venha a vergonha...
Sou EU que te envio, sou EU que te dou a vitória, sou Eu que te
faço prosperar...Eu sou o teu Deus, a tua força e não há em todo o
universo alguém que possa tocar na tua vida além de mim.


Abraços


Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!