segunda-feira, 12 de março de 2012

Abra a mente, crente!

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Quando se fala de CRENTE já imaginamos, pejorativamente, aquele bando de gente encardido, donos da verdade e que querem, a qualquer preço, mudar a nossa religião tentando provar que a igreja deles é a melhor e que a nossa igreja está errada. Antes que você me ache um preconceituoso, eu sou crente...

Infelizmente isso tem acontecido até de "crente-pra-crente", é uma guerra de placas de igreja que, na minha única e exclusiva visão, só nos levará aos únicos, duplos, triplos, quartos e quintos dos infernos...
Uma coisa é não nos conformarmos com esse século mas, outra bem diferente, é renovarmos a nossa mente e nos transformarmos em pessoas melhores que, ao menos, experimentam qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Tenho certeza que a boa, agradável e perfeita vontade de Deus não é essa guerra infernal entre os que se dizem santos de Deus...Nunca li na bíblia Jesus indicando uma determinada sinagoga dizendo que aquela era melhor do que a outra...Ele simplesmente transformava vidas, curava, trazia de volta a visão, o andar do aleijado e salvava.

Jesus disse em sua palavra que faríamos as mesmas obras que Ele fez e maiores até (João 14;12)

Particularmente não tenho visto nem iguais e muito menos maiores. Tenho visto apenas uma obra de guerra. Enquanto os cristãos guerreiam o inimigo tem se levantado, unido, comendo pelas bordas e minando a igreja do Senhor.

Abra a mente, crente!!!

Abraços

Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!