segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em Belém? Hahaha...Aonde????????


Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes, eis que vieram uns magos do Oriente a Jerusalém. E perguntavam:
Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.
Tendo ouvido isso, alarmou-se o rei Herodes, e, com ele, toda a Jerusalém; então, convocando todos os principais sacerdotes e escribas do povo, indagava deles onde o Cristo deveria nascer.
Em Belém da Judéia, responderam eles, porque assim está escrito por intermédio do profeta:
 E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo algum a menor entre as principais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar a meu povo, Israel.
Mateus 2;1-6


Incrível, ou melhor, crível como as ações de Deus são perfeitas e sobrenaturais.
Belém era e ainda continua sendo uma cidadezinha simples, pequena e sem significância para o mundo. Ninguém jamais imaginaria que em Belém nasceria Jesus, o Rei que apascentaria o mundo.
Assim também acontece conosco nos dias de hoje, muitos nos olham como "Beléns", simples, pequenos e insignificantes, nos olham como pessoas que não são dignas do amor de Deus mas, uma coisa eu te digo:
Você, filho de Deus, não é de modo algum o menor entre as pessoas; porque em você nascerá Jesus, o guia que há de apascentar todos aqueles que tem sede e desejam a presença de Deus.
Na sua vida nascerá um jardim florido aonde hoje se encontra deserto, nascerá a presença do Espírito Santo de Deus e todo lágrima se transformará em riso e toda a sua história será escrita novamente por Jesus.

Linda semana!!!

Abraços

Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!