segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desembucha mocorongo!!!

Porque eu sou o Senhor, teu Deus, que fende o mar, e bramem as suas ondas. Senhor dos Exércitos é o seu nome. E ponho as minhas palavras na tua boca e te cubro com a sombra da minha mão, para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo. Isaías 51;15-16

Depois de uma palavra dessa não é possível que você não enxergue que o Senhor dos Exércitos, aquele que fende o mar e faz bramar as suas ondas, esta na batalha contigo.


Pare de choramingar, pare de se fazer de vítima, pare de dizer que não sabe o que falar porque o General coloca as palavras Dele nos seus lábios.


Pare de achar que você é um ZÉ-NINGUÉM pois, o Senhor te cobre com a sombra da mão Dele para que VOCÊ construa um novo céu, para que VOCÊ funda a terra como um rei e para que o Senhor diga, através da sua vida, aos quatro ventos, à sua família, aos seus amigos e a todos que te cercam: Tu és o meu povo!!!!


Abraços


Linda semana!!!


Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!