sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Falar é fácil!!!

Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?
Mateus 6:25


Não é preciso dizer muita coisa com um versículo tão explicativo como esse. A verdade é que nada é mais importante do que a vida e mais importante do que a nossa confiança no Senhor.

Quando lemos esse versículo achamos tudo muito lindo mas quando somos levados ao deserto é que podemos testar a nossa fé. No deserto podemos nos conhecer e saber se, de fato, confiamos em Deus e conseguimos não nos importar com o que comeremos e ou beberemos mais do que a vida.

A nossa vida é uma prova da confiança que Deus tem em nós. Quando estamos no deserto somos tratados pelo próprio Espírito Santo e Ele nos mostra cada vez mais que não precisamos nos importar com nada que não seja mais importante do que confiar na vida que Ele nos dá e que essa vida é muito mais do que comer, beber e vestirse!!!

Abraços

Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!