quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seu corpo, um templo!!!

Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
1 Coríntios 6:19

Boa tarde pessoal!!

Essa é a razão pela qual não nos contaminamos com o álcool, drogas ou qualquer outro vício e mal uso de nosso corpo.

Muitos acham que nós, cristãos, nos privamos disso apenas porque o pastor nos ordenou, porque a religião não deixa. Não entendem que o Senhor quer fazer morada em nossa vida por completo (espírito, alma e corpo).

Uma vez fui argumentado por um intelectual que questionou (além de álcool, drogas e vícios) sobre o uso de alimentos com conservantes, químicos, etc.

A resposta veio rápida:

Poderia o Espírito Santo do Senhor habitar em um santuário sujo, contaminado e doente? Poderia o Senhor aconselhar e guiar a vida de alguém sem consciência ou sobriedade? Se algo não faz bem para o templo do Espírito Santo (o seu corpo) lança fora...Seria inteligente não??

O silêncio pairou no ar...

Luiz Felipe

Um comentário:

  1. Na cabeça de muitos (não convertidos) o evangelho é só mais uma religião com suas regras e crenças... mas para aqueles que conhecem realmente o evangelho por terem comunhão com DEUS, deixar certas praticas que poluem o templo do ESPIRITO SANTO se torna uma condição de VIDA, porque só encontramos vida NELE, e sem ELE nada podemos fazer (joão 15:05). Se manter "limpo" não é uma questão de sacrificio e sim de sobrevivencia em CRISTO. Seu corpo, um templo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!