sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quanto custa???

Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.
1 Coríntios 6:20


Você já comprou algo que desejava muito, um sonho, caríssimo, parcelado em 10 vezes, trabalhou quase o ano todo para pagar. Algo tão especial que você guardou para uma ocasião importante, a mais especial da sua vida...que você esperou por anos...

Chega o dia de usar o seu "sonho"...Ah que ansiedade!! Na noite anterior você até o deixou separado e hoje acordou cedo, cheiro de novo, não vê a hora de tocá-lo...Seus olhos brilham e a satisfação enche o teu rosto de alegria...
Vê um defeitinho...ignora...encontra furo...acha que é normal...vê uma manchinha...o suor corre pelo seu rosto...faltam alguns segundos...fabricação única, você não pode trocá-lo...a tristeza toma conta do seu coração...a decepção é visível em teus olhos e todos os teus esforços se frustaram...está atrasado...seu "sonho" é deixado e no momento mais especial você não pode mais tê-lo.

Frustrante não???

Fomos comprados...por alto preço...preço do qual não conseguimos descrever...somos os sonhos de Deus e fomos comprados pelo sangue do Seu Filho.

Seja glorificado o nosso Deus por nossas vidas e nossos corpos. Sejam nossas vidas iguais às desenhadas por Ele...fabricações únicas e perfeitas diante Dele.

Ótimo dia!!!

Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!